sábado, 5 de março de 2011

Jennifer López diz não a proposta de Muammar Gaddafi


Nesta quinta-feira, o "The Holliwood Reporter" informou que a cantora Jennifer López se recusou a fazer um show particular para Muammar Gaddafi, o líder líbio, que estava disposto a pagar a quantia de US$ 2 milhões pelo show.
Jennifer se recusou a participar das festas da família Gaddafi, que contavam com a apresentação de cantoras mundialmente famosas como Beyoncé, Mariah Carey, Nelly Furtado, Usher e 50 Cent, que receberam até US$ 1 milhão para cantar para a família.
Segundo a publicação americana, a cantora teria se recusado já faz meses pela má impressão que isso causaria na sua carreira.
Já as cantoras Beyoncé e Nelly Furtado que aceitaram, disseram que o dinheiro da proposta milionária de Gaddafi iria para causas beneficentes.
Beyoncé doou o dinheiro para o fundo criado por George Bush e Bill Clinton, para a reconstrução do Haiti.
Segundo as imprensas americanas, os shows particulares faziam parte do estilo de vida dos filhos de Muammar Gaddafi.
A Líbia está cada vez mais pressionando seu regime, para que ele tome atitudes quanto a rebelião popular.

2 comentários:

  1. Uma atitude digna dela, que de certa forma não fez mais nada que a obrigação.heheh
    Gaddafi e outros tiranos me dão nojo. Conheço pessoas, por causa do meu trabalho, que moram lá para aqueles lados e o que contam é muito chato. Sem liberdade, sem direito a terem bons empregos com bons salários. Ok, no Brasil não é diferente, mas pelo menos temos ainda o direito de falar o que pensamos. Democracia é pra isso.

    ResponderExcluir
  2. Rafaaa!!

    Adorei sua visita no blog, e fico feliz que tenha gostado. Bom, eu já deixei todas as informaçoes sobre a coleção da Lilly Sarti lá mesmo nos comentários do post, assim todas podem olhar ;) Acho que vale super a pena!

    Beijão

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog. É muito importante recebê-lo. Por favor se for comentar, comente algo produtivo e procure não fugir do assunto.

Desde já agradeço.