sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

São faturados US$310 milhões com o espólio de Michael Jackson

Segundo documentos judiciais apresentados na quinta-feira, o espólio de Michael Jackson faturou 310 milhões de dólares desde sua morte no ano de 2009. O dinheiro é procedente da venda de discos, de merchandising, de um filme e alguns outros produtos.
Segundo os documentos, os inventariantes usaram 159 milhões de dólares para pagar dívidas deixadas por Michael, que faleceu deixando 400 milhões de dólares.
"Embora ainda restem pleitos não-resolvidos de credores, litígios pendentes e questões empresariais, tributárias e jurídicas adicionais, e o espólio ainda não esteja em condições de ser encerrado, os inventariantes fizeram um progresso substancial na redução da dívida do espólio", afirmaram os documentos.
Os benefeciários do espólio são os filhos de Michael, sua mãe e várias entidades beneficentes.

3 comentários:

  1. Pelo menos acho q sem chances de esse dinheiro ir parar nas mãos de Joseph Jackson,pai do Michael..depois de tudo,era a única pessoa que não merecia mesmo ><.

    Gostei do blog..
    Segue o meu?
    http://seteinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seu blog de musica! Também adoro o Michael Jackson! Por isso estou seguindo o seu blog!

    Siga o meu também:

    http://questoesdefutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Você foi indicado ao Selo Stilish Blogger Award, se quiser ser reconhecido por esse selo, siga as instruções neste link abaixo para realizar as tarefas.
    http://cancioneirowilliamadriano.blogspot.com/2011/02/selo-stylish-blogger-award.html
    obrigado!!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog. É muito importante recebê-lo. Por favor se for comentar, comente algo produtivo e procure não fugir do assunto.

Desde já agradeço.