quarta-feira, 16 de março de 2011

Lady Gaga arrecada dinheiro para o Japão

A cantora Lady gaga disse esta quarta (16) que conseguiu arrecadar a quantia de 250 mil dólares em apenas dois dias, para as vítimas de tsunami e terremotos no Japão vendendo pulseiras de borracha.


"Nós rezamos pelo Japão", diz a pulseira criada por Gaga


As pulseiras brancas com escritas vermelhas em inglês e japonês foram a venda na segunda-feira. O lançamento do produto foi feito através de uma mensagem no Twitter, três dias depois do terremoto do país.


Elas estão sendo vendidas a 5 dólares e qualquer um pode pedir a sua pelo site da cantora, que afirma que todo o dinheiro arrecadado irá diretamente pro Japão.


Já a banda Linkin Park, fez uma camiseta com a frase: " Vocês não estão sozinhos" (Not Alone), nome de uma de suas canções. Os fundos arrecadados irão para a Music for Relief.


O Black Eyed Peas também quis ajudar, e por isso colocaram no final de seu videoclipe uma mensagem pedindo para que as pessoas doem para a Cruz Vermelha. "Just Can't Get Enough" é o nome do clipe e foi gravado no Japão uma semana antes de toda a tragédia acontecer.


"Estamos de coração com o povo japonês que foi tão duramente atingido por esta catástrofe natural", disse Fergie ao "Entertainement Tonight".

Um comentário:

  1. Excelente. A Lady Gaga mostra seus valores, também, fora dos palcos, o que é muito bom para uma cantora tão badalada quanto ela.

    Me dá o prazer de ter sua visita no meu blog? *-*
    http://futebol-emfoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog. É muito importante recebê-lo. Por favor se for comentar, comente algo produtivo e procure não fugir do assunto.

Desde já agradeço.