quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Em comemoração dos 20 anos, Pearl Jam lança novo disco

"Live on Ten Legs" é o nome do álbum ao vivo que comemora seus 20 anos de carreira, contendo 18 gravações feitas de 2003 á 2010. Desta vez o disco vem super produzido, seguindo o estilo de "Live on Two Legs" de 1998. O responsável pelas gravações é John Burton, e pela remixagem Brett Eliason. Pelo histórico da banda em discos ao vivo, podemos ver que esse com certeza será de arrepiar.


Pearl Jam - Live on Ten Legs


4 comentários:

  1. nossa ontem mesmo tava ensinando um aluno meu a tocar Black... banda das melhores!!!!

    to te seguindo... da uma passada no meu blog!!!

    http://cancioneirowilliamadriano.blogspot.com/

    abraços!!! boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. First visiting & nice greetings from Indonesia. Would you like to visit me later?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no meu blog. Gostei muito do seu, sempre muito bom falar sobre música.

    http://devaneios-meeus.blogspot.com/
    novo post

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma das pouquíssimas boas bandas dos anos 90.
    Abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog. É muito importante recebê-lo. Por favor se for comentar, comente algo produtivo e procure não fugir do assunto.

Desde já agradeço.