domingo, 5 de dezembro de 2010

Rock : Esquecido ou escondido?

Bom pessoal, com o surgimento desses novos artistas, o Rock está sendo confundido com esses ritmos, por exemplo, não existe Rock colorido, que nem fala meu "querido" DH, da banca Cine, o que realmente existe é EMO. E com tudo isso parece que o Rock está ficando esquecido, ou melhor, escondido atrás desse novo estilo musical. Não é só porque o cara usa preto que ele é metaleiro, roqueiro ou gótico, muitas vezes é um emo disfarçado. E o que mais me frustra é o povo apontando pro Hori, Hevo 84, entre outros e dizendo: É a minha banda de Rock preferida! Cara eu tenho certeza de que isso não é Rock. Então, que tal mostrar pra vocês algumas bandas de Rock mesmo?


AC/DC




É uma banda formada em Sydney, Austrália no ano de 1973 e classificada como hard rock. Seu álbum mais vendido foi Back in Black.

Back in Black




TNT





Iron Maiden




É uma banda britânica de heavy metal formada em 1975 pelo baixista Steve Harris.


Fear Of The Dark





The Number Of The Beast





Metallica




Banda estaduniense de heavy metal formada em 1981 na cidade de Los Angeles, Califórnia.


One - S&M





Master Of Pupets - S
&M





4 comentários:

  1. não ta esquecido, pessoas inteligentes ainda o curte

    ResponderExcluir
  2. Bom, bela lista, mas para o meu gosto musical faltou os Beatles e o Queen. Aí sim bandas de rock de verdade e não esses "rockeiros" que aparecem por aí...

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita, adorei o seu blog Rafaella!
    Estou seguindo-a também!

    ResponderExcluir
  4. POw entrei pelo orkut e to seguindo, agora entra no meu e segue hein: http://misturebba.blogspot.com

    ahh vc esqueceu do gun's pow..HUAhAUAHu

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog. É muito importante recebê-lo. Por favor se for comentar, comente algo produtivo e procure não fugir do assunto.

Desde já agradeço.